quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Russas: Presidente da Câmara Chiquinho Cacholé será empossado sábado


O novo Presidente da Câmara Municipal da cidade de Russas, Francisco das Chagas de Oliveira Lima (PT), popularmente conhecido Chiquinho Cacholé, eleito para o biênio 2011/2012, será empossado ao cargo no próximo sábado, 1º de janeiro, às 9h, em cerimônia a ser realizada no prédio da Casa Legislativa, situado na Avenida Dom Lino, centro, autos do Paço Municipal.

Será mais um tabu a ser quebrado na política russana, primeiro foi o Município ter elegido pela primeira vez um vereador do Partido dos trabalhadores e segundo, esse parlamentar chegar a presidência da casa para administrar seus destinos durante dois anos.

Chiquinho chega e gera uma grande expectativa nos russanos de inovação na forma de conduzir o fazer administrativo da casa do povo, que há seis anos vem sendo tocada com o tradicionalismo de sempre do ainda atual Presidente Agaci Fernandes.

Além do Presidente Francisco das Chagas, serão empossados também os demais componentes da chapa vitoriosa denominada "Novo Tempo", são; o Vice-Presidente Nilson Mendonça, Secretário João Torquato e o Tesoureiro José de Fátima.

Nas eleições a Chapa 01 encabeçada por Chiquinho Cacholé venceu a composição 02 representada por Paulo Santiago por seis votos a quatro, quebrando então uma seqüência de três vitórias consecutivas de chapas da situação.

0 comentários:

Postar um comentário