sábado, 15 de janeiro de 2011

Após 10 anos, Piliu retorna ao Futsal do Paraná


Um década, este foi o período decorrido entre a última passagem do ala/fixo cearense, Piliu pelo Campo Mourão/PR e sua volta em 2011 para as disputas da Chave Ouro.

Piliu, com 33 anos, será também o jogador com mais experiência no elenco do time paranaense. Cearense de Tabuleiro do Norte e que disputou o último certame cearense pelo Limoeiro, já atuou por Unisul/SC e o ABC/RN, onde foi vice-campeão e artilheiro da Taça Brasil; o Zagreb, da Croácia, onde conquistou o campeonato nacional em 2008 e também o Horizonte, de Fortaleza, equipe pela qual ganhou a primeira divisão do Ceará em 2009. Atleta de currículo invejável, Piliu também defendeu Camocin e Crateús, do Ceará, no inicio da carreira, além da extinta equipe da Asserp, de Foz do Iguaçu (vice-campeã da Chave Ouro em 1999), Pato Branco e Toledo.

Em declaração à imprensa local Piliu afirmou: “Minha expectativa é das melhores possíveis. Estou com a mesma motivação que tive na primeira vez que defendi Campo Mourão. Tinha o sonho de voltar e agora vai ser possível, por isso, vou me dedicar muito para levar essa equipe ao lugar que ela merece que certamente é entre os melhores times do Paraná”.

O curioso é que a equipe Paranense se notabiliza por buscar reforços no nosso Futsal pois já havia contratado o ala Preá, outro cearense e que estava também no Limoeiro, além do pivô potiguar Betinho, que em 2010 atuou pelo Mombaça.

Fonte: artilheiro.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Grande contratação, um atleta responsavel, lutador, e com grande experiência, só vai acrescentar ao time de Campo Mouraão/PR.

Postar um comentário