terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Atacante Paloma do Limoeiro escolhido um dos jogadores da Seleção Artilheiro da 4ª rodada do Cearense


O atacante Paloma do Limoeiro Futebol Clube aparece na relação dos 11 atletas da Seleção Artilheiro da 4ª rodada do 1º turno do Campeonato Cearense de Futebol 2011. A escolha foi feita baseada na opinião de repórteres, analistas e jornalistas que acompanharam as partidas e tem visão crítica sobre o futebol cearense.

Paloma Voltou a marcar no domingo passado pelo Limoeiro, dessa vez não levou o time a vitória, mas ajudou na recuperação e na busca do heróico empate contra o Fortaleza.

Confira a Seleção Artilheiro da 4ª rodada do 1° turno:

Goleiro: Fabiano (Fortaleza) – Apesar de ter sofrido um empate após estar vencendo por 2 x 0, salvou sua equipe de uma derrota de virada no Bandeirão.

Lateral direito: Boiadeiro (Ceará) – Desbancou os estreantes e foi o melhor na vitória do Ceará contra o Quixadá, foi dele inclusive a jogada do gol de Marcelo Nicácio.

Zagueiro: Márcio Paraíba (Guarani(J)) – Foi uma segurança na zaga do Guarani de Juazeiro, suas boas intervenções ajudaram a garantir a vitória no clássico da cidade.

Zagueiro: Júnior (Guarany(S)) – Uma segurança na defesa, apesar de jogar pelo lado direito como nosso outro selecionado, Márcio Paraíba, não poderia ficar fora da seleção diante de tão boa apresentação.

Lateral esquerdo: Neílton (Tiradentes) – O gol maracado corou uma bela partida feita por esse lateral contra o Ferroviário.

Volante: Michel (Ceará) – Voltou com força total. “Rouba” a bola com uma facilidade incrível, municia os meias e atacantes e ainda chuta a gol. Meias e atacantes adversários terão muito trabalho na temporada com o volante do Ceará.

Volante: Júnior Cearense (Horizonte) – O volante do Horizonte voltou mesmo a jogar seu bom futebol e a marcou mais um na vitória do Horizonte.

Meia: Zé Augusto (Guarani(J)) – Além da boa partida fez os dois gols e levou o Guarani(J) a quebrar um tabu que já durava 14 anos.

Meia: Iarley (Ceará) – É simplesmente um jogador diferenciado. Mesmo com 36 anos continua com velocidade e conseguiu juntar a experiência adquirida para se tornar um jogador ainda melhor.

Atacante: Paloma (Limoeiro) – Voltou a marcar pelo Limoeiro, dessa vez não levou o time a vitória, mas ajudou na recuperação e na busca do empate contra o Fortaleza.

Atacante: Fagner (Guarany(S)) – Só entrou no segundo tempo, mas foi importantíssimo para o time definir o jogo. além de deixar o seu gol.


Técnico: Júlio Araújo (Guarani(J)) – Colocou seu nome na história do Guarani de Juazeiro ao levar o time a quebra do tabu de não vencer o Icasa no clássico da cidade a mais de 14 anos.

0 comentários:

Postar um comentário