sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Caravanas trará o torcedor do Fortaleza para Limoeiro no domingo


O Fortaleza fará sua primeira partida fora da Capital no próximo domingo, 16 horas, quando enfrenta a equipe do Limoeiro FC, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Cearense 2011.

E a torcida do Leão já se arregimenta para acompanhar o tetracampeão cearense na sua primeira empreitada em gramados alheios, em mais uma batalha na luta pelo tão sonhado pentacampeonato. Grupos estão sendo formados pelos já tradicionais caravaneiros tricolores, como o radialista PH Nunes, que está levando um ônibus para a cidade de Limoeiro do Norte, saindo às 7 da manhã, da Praça Ney Rebouças, no Pici. Pelo passeio, em ônibus executivo, com direito a água e refrigerantes durante o trajeto, o torcedor pagará R$ 30,00.

Na programação, visita a um dos pontos mais procurados da cidade limoeirense, a Barragem das Pedrinhas, localizada a oito quilômetros da cidade, e bastante conhecida pela sua beleza e tranqüilidade. O grupo deve permanecer na barragem até por volta das 14 horas, quando então sairá para o estádio Bandeirão.

Serviço:

CARAVANA PARA LIMOEIRO do NORTE
Jogo: Limoeiro x Fortaleza
Estádio Bandeirão – Limoeiro do Norte
Data: 23.01.2011
Horário de saída: 07:00h
Local de saída: Praça Ney Rebouças (em frente à sede administrativa do Fortaleza)
Preço: R$ 30,00 (trinta reais) ida e volta. Ônibus executivo completo com AR, TV, DVD, WC com direito a água e refrigerante.
Contatos: PH Nunes – Fones: (85) 8612.70.89 ou 9601.73.89. Vagas limitadas!

Fonte: Artilheiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário