quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento de Mainha no Vale Jaguaribano


Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento do corpo do pistoleiro Idelfonso Maia da Cunha, o Mainha, no cemitério público de Jaguaribara, no Vale do Jaguaribe. O velório do pistoleiro aconteceu na casa da sogra de Mainha, por volta das 15 horas, na localidade de Castanhão Novo, em Alto Santo, terra natal da vítima.

O local onde aconteceu o enterro foi tomado por populares, que chegaram de diferentes regiões do Estado. Ônibus e topics foram fretados para transportar curiosos dos municípios de Russas, Alto Santo, Tabuleiro do Norte e até de Mossoró (RN). A imprensa foi impedida de chegar próximo ao local onde encontrava-se o corpo de Mainha.

No cemitério, foi celebrada uma missa de corpo presente. O corpo de Mainha deixou Fortaleza por volta das 6h do dia 05. Durante a madrugada, foi velado pela família na funerária Anjo da Guarda, no bairro Rodolfo Teófilo, na Capital.

O pistoleiro foi morto no dia 04, no começo da tarde, com nove tiros. Dois homens o cercaram numa rua em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, próximo do local onde morava e da Penitenciária Agrícola, onde cumpriu pena em regime condicional.

Até a tardede ontem, a Polícia não repassou informações à imprensa sobre o paradeiro dos matadores. A Mainha eram atribuídos quase 90 assassinatos.

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário