quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Coronel Flares volta ao comando do 1º BPM


De acordo com as mudanças realizadas pelo Governador Cid Gomes, e pelo novo secretário de segurança pública, Cel. Bezerra, o 1º BPM sediado em Russas-ce, estará recebendo novo comandante a partir dos primeiros dias de fevereiro de 2011. O nome do próximo comandante que substituirá ao Tenente Cel. Macêdo, será o também Tenente Coronel Flares Luiz Braga Ferreira que já comandou 1º BPM de 2004 até 2006, sendo sucedido na epoca pelo Ten. Cel. Francisco José Domingos Barbosa.

Flares assumiu exatamente no dia 30 de Janeiro de 2004, sendo subistituido no dia 2 de Janeiro de 2006, prestes a completar dois anos de comando. Quando de sua passagem foi um comandante ativo no combate a crimininalidade da região jaguariabana.

O Cel. Macêdo assumirá o 6º BPM, homem de fibra, sem arrogância, mas consciente da autoridade que lhe é atribuída para trabalhar em prol da segurança do cidadão cearense, que diga-se de passagem, fez e ainda está fazendo um grande trabalho aqui na região jaguaribana à frente do 1º BPM. Obrigado ao Cel. Macêdo pelo excelente trabalho realizado. Bem Vindo Cel. Flares, que tenha muito sucesso em sua árdua tarefa de proteger o cidadão jaguaribano e em toda área correspondente ao 1º BPM.

Fonte: Jornalista Ricardo Torres

0 comentários:

Postar um comentário