quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dude é o novo secretário de esportes de Jaguaruana


O ex-volante do Fortaleza Esporte Clube, Marcos Pereira da Silva, ou simplesmente DUDE (foto), como ficou conhecido no cenário esportivo estadual e nacional, é o novo Secretário de Esportes de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe.

Campeão estadual diversas vezes pelo tricolor do pici, Dude esteve, quando defendia o leão, para ser negociado com o Flamengo do Rio de Janeiro por indicação do técnico Valdir Espinosa, mais a diretoria da época colocou dificuldades para a saída do volante, até por uma imposição da própria torcida que não queria perder seu ídolo.

O ex-volante já havia decidido que iria largar o futebol profissional, apesar de receber nos últimos dias várias propostas de clubes cearenses e de outros estados, quando recebeu o convite do prefeito Bebeto Delfino (PMDB) para assumir a Secretaria de Esportes de Jaguaruana (SEJUV). Dude analisou bastante o convite, conversou com a família e com alguns amigos e deu o sinal positivo ao prefeito.'' O Dude é uma pessoa que goza de todo nosso prestígio e confiança da minha parte e de toda nossa equipe de governo e temos certeza que ele vai corresponder a nossas expectativas'', enfatizou Bebeto Delfino.

De acordo com o novo secretário, a responsabilidade é muito grande. '' Estou chegando para somar com todos os funcionários da secretaria e realizar-mos um grande trabalho em prol do esporte da minha cidade'', completou Dude.

Fonte: guiajaguaruana

0 comentários:

Postar um comentário