segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ingressos para o Carnaval Rio 2011 acabam em 32 minutos


Durou apenas 32 minutos a venda de ingressos para arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles do grupo especial do Carnaval Rio 2011.

A comercialização dos bilhetes começou às 9h desta segunda-feira (10), somente por telefone, e foi encerrada às 9h32, segundo a Liesa (Liga Independente de Escolas de Samba), que alertou que o procedimento realizado nesta segunda trata-se apenas de uma reserva. Os compradores deverão realizar o depósito bancário com o valor dos ingressos na quinta-feira (13) e na sexta-feira (14).

Os bilhetes que não forem pagos neste período serão recolocados à venda, que está marcada para o dia 19. O sistema de venda, o horário e os telefones serão os mesmos.

Os interessados em comprar ingressos para as arquibancadas populares, localizadas nos setores 06 e 13, poderão realizar a comprar pelo mesmo sistema telefônico a partir do dia 23 de fevereiro. O pagamento destes ingressos deverá ser realizado no sambódromo no dia 26 de fevereiro entre as 9h e 15h.

O Bradesco é o banco oficial do carnaval carioca e que atuará como única instituição financeira arrecadadora dos ingressos para o Carnaval Rio 2011.

Fonte: r7.com.br

0 comentários:

Postar um comentário