sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

João de Paula é nomeado oficialmente Comandante da Guarda Municipal


O Prefeito Municipal de Russas Estado do Ceará, Raimundo Cordeiro de Freitas, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a Lei Municipal Nº 1.220, de 20 de julho de 2009, tendo em vista o que dispõe sobre a classificação dos cargos de provimento em comissão desta Prefeitura, nomeou através da Portaria Nº 0003 de 03 de janeiro de 2011, o Sr. João de Paula Fernandes Vieira, para as funções de Comandante da Guarda Civil Municipal.

João de Paula se aposentou recentemente da função de Inspetor da PRF e passa a ter como principal ocupação coordenar a Guarda Municipal de Russas, que tem como função oferecer segurança ao patrimônio público do Município, além de realizar atendimentos de primeiros socorros às vítimas de acidentes de trânsito ou domiciliares.

A população russana está otimista e acreditando que um grande trabalho será desenvolvido pelo novo chefe da corporação, haja vista, a sua grande experiência adquirida durante longos anos de serviços prestados a sociedade cearense, como Inspetor da Policia Rodoviária Federal.

0 comentários:

Postar um comentário