segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Liga de Limoeiro empossa nova Diretoria e Conselho Fiscal


Em solenidade ocorrida na Churrascaria Eucaliptos, foi empossada a nova composição da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte. Cleber Saraiva continua a frente da instituição por um período de mais dois anos, mais a composição da nova direção, trás a renovação de alguns membros, dentre eles Francisco Francinildo (Chico velho) na Vice-Presidência, Jota Damasceno na Assessoria de Imprensa e Dr. Richard Reis na Assessoria Jurídica entre outros nomes que vão oxigenar a equipe diretora nas ações de fortalecimento do futebol amador limoeirense.

Veja a nova composição

Presidente, radialista Cleber Saraiva, vice-presidente, Francisco Francinildo (Chico velho), Diretor de Secretaria: Paulo Augusto Noronha, Diretor de Tesouraria: Francisco Leudo Furtado, Diretor de Futebol: Robergilson da Silva Claudia, Diretor de Patrimônio e Social: Maria de Lourdes Ribeiro, Diretor de Arbitragem: Raimundo Arineudo Roberto, Departamento de Categoria de Base: Claudio Gregório da Rocha, Assessoria de Imprensa: José Batalha Macena (Jota Damasceno) e Assessoria Jurídica: Dr. Richardson Reis de Freitas.


Conselho Fiscal Efetivo:

Raimunda Izeuda Guimarães Costa, Tárcito Mendes Santos e Claudia Maria Guimarães Saraiva.


Conselho Fiscal Suplente:

Alice Aline Mendes Moura, Francisco Lenes de Sousa e Antonio Nivaldo Saraiva Chaves.

A posse contou com a presença dos Secretários de Finanças, Esportes e Juventude da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, respectivamente, Mancio e Dr. Leó, e uma grande quantidade de dirigentes, torcedores e admiradores do futebol amador.

Uma comitiva tabuleirense composta por: Sindeval de Almeida, representando a Liga Independente de Futebol, Alcides Evangelista, Presidente da Liga Tabuleirense, Paulo Maria Presidente do Sport Tabuleiro, Ronaldo Oliveira, Presidente da Equipe Ronaldo Móveis e Ocimar Holanda (Nenem) representando os árbitros tabuleirense, compareceram para prestigiar o ato solene.

Cleber Saraiva usou da palavra para agradecer a presença de todos e salientou a criação do Departamento de Categoria de Base da LDLN que será dirigido pelo ex-jogador Claudinho Rocha, que irá possibilitar a garotada jovem uma formação como futuros jogadores, e depois falou das dificuldades enfrentadas frente a direção da Liga, mas que sente-se recompessado e agradeceu também aos seus familiares que sempre tem contado com a compreensão dos mesmos.

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário