sábado, 29 de janeiro de 2011

Limoeiro Futebol Clube agora nas mãos de uma mulher


Foi realizada nesta sexta-feira, dia 28, ás 19:30hs, no hotel e pousada O Bezerra a eleição para a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Desportiva Limoeiro Futebol Clube para o biênio 2011/2013. O processo eletivo contou apenas com uma única chapa inscrita, intitulada ”COMPROMISSO COM O DESPORTO DE LIMOEIRO DO NORTE”.

O presidente Ivan Nobre abriu os trabalhos agradecendo a presença de todos e esclarecendo algumas das realidades enfrentadas na sua gestão durante os 8 anos a frente do Limoeiro. “Gosto muito do Limoeiro FC e também do Município Limoeiro do Norte, durante o tempo em que fui presidente passei por altos e baixos, dentro de campo por vitórias e derrotas, mas nunca deixei de colocar o nome do Limoeiro em evidência, meu nome neste momento está muito em destaque, é preciso tirar esse foco. Mesmo assim não deixarei de ajudar o Jaguar!!!. Disse Ivan em entrevista á imprensa local.

Logo em seguida foi iniciado o processo de votação com 25 sócios aptos a votar, sendo que apenas 17 compareceram. De acordo com o estatuto da Associação a eleição foi realizada por aclamação e a chapa ”COMPROMISSO COM O DESPORTO DE LIMOEIRO DO NORTE” foi aclamada e declarada eleita para comandar os detinos do Limoeiro FC nos próximos dois anos.


Confira a nova composição:

Presidenta: Aurivânia Lima Nobre

Vice-Presidente: Francisco Pereira Lima (na foto a direita)

MEMBROS EFETIVOS DO CONSELHO FISCAL

Maria Geane Soares Augusto

Clenardo José Nunes Guimarães

Francisco Cleudo Nunes Guimarães

MEMBROS SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL

Adaílton Lima Nobre

Lúcia Helena da Silva


Fonte: limofut

0 comentários:

Postar um comentário