segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Raimundinho e mais nove gestores do Vale do Jaguaribe receberão prêmio da UBD entre os Cem melhores prefeitos do Brasil


A União Brasileira de Divulgação outorgou comenda aos Cem Melhores prefeitos do Brasil. O Prefeito do município de Russas no estado do Ceará, Raimundo Cordeiro de Freitas, pela classificação na pesquisa Nacional de opinião pública realizada pela UBD, conforme nota de pesquisa realizada na XI edição pela conceituada instituição de analise em gestão pública municipalista. Foram pesquisados, 3.700 municípios no ano de 2010, constando nos questionários utilizados para o levantamento, os índices de investimentos nas áreas da Saúde, educação, infraestrutura e qualidade total nos serviços municipais.


No vale do Jaguaribe além do Prefeito de Russas Raimundo Cordeiro de Freitas, também foram aprovados por notas segundo a pesquisa da UBD, os Prefeitos de Limoeiro do Norte João Dilmar da Silva, Alto Santo Adelmo Queiroz de Aquino, Potiretama Francisco Adelmo Nogueira Queiroz de Aquino (Chico Adelmo), Tabuleiro do Norte Raimundo Dinardo da Silva Maia, Jaguaribe José Sergio Pinheiro Diógenes, Iracema Otacílio Bezerra de Meneses, Pereiro Raimundo Estevam Neto, Itaiçaba Frank Gomes de Freitas, Morada Nova Glauber Barbosa Castro.


O procedimento de escolha que definiu os homenageados foi desenvolvido em pesquisa anualmente da instituição, realizada em todos estados do País, sendo classificados os cem melhores prefeitos, com as melhores notas para receber a premiação, em que cada prefeito é aprovado por sua própria gente, já que a pesquisa é feita em seu Município, este receberá além da homenagem, um troféu e o selo Certificado de Qualidade total IS0 9001.


A solenidade de condecoração dos agraciados no prêmio Cem Melhores Prefeitos do Brasil, esta marcada para acontecer no dia 17 de Janeiro de 2011, às 19 horas, no auditório de eventos do Recife Palace Hotel, na AV: Boa viagem N° 4010 na praia de Boa viagem na capital Pernambucana. A União Brasileira de Divulgação foi criada em 10 de Maio de 2001, com a finalidade de divulgar o turismo e eventos das regiões brasileiras através de pesquisas interativas, destacando as melhores administrações municipais do Brasil.

Fonte: TV Jaguar

2 comentários:

Anônimo disse...

fico imaginando como deve ser as cidades administradas pelos piores rsrsrrs essa fo boa

Anônimo disse...

Como pode o povo de Pereiro sofrer tanto e ainda aprovar um prefeito ( que dispensa comentarios)como o Raimundo Estevam Neto.
parece muito uma pesquisa falsa.

Postar um comentário