sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Russas: 360 metros de rede de esgotamento serão implantados no centro da cidade


Prefeitura Municipal de Russas e CAGECE, numa parceria, vão implantar no centro da cidade 360 metros de rede de esgotamento sanitário. A obra vai ser construída em parte da Rua Felipe Santiago, no trecho que vai da Vila Matoso até o início da 25 de Agosto e parte da Travessa 25 de Agosto, no trecho que vai do seu início até a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Será empregado em sua execução um montante de R$ 121.119,91 (cento e vinte e um mil, cento e dezenove reais e noventa e um centavos), oriundos dos cofres da CAGECE e do Governo Municipal. Os serviços estão previstos para começar ainda neste mês, e após seu início, o prazo para conclusão é de aproximadamente 60 dias.

A rede de esgotamento será utilizada por todas as famílias que residem naquela região, além da Policlínica Regional, proporcionando incalculáveis benefícios na área da saúde.


O gerente da Unidade de Negócio do Baixo e Médio Jaguaribe – UNBBJ/CAGECE, Domingos Sávio Cardoso Braga, ao ser indagado por nossa reportagem, revelou que em reunião de firmamento de acordo com o Prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas, foi discutido a necessidade de implantação de mais rede de esgotamento sanitária no centro da cidade, e que na medida do possível esses serviços serão executados através da parceria CAGECE e Governo Local.

0 comentários:

Postar um comentário