quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Russas: Definidos os semifinalistas do Campeonato de Futsal de Jardim de São José


Está sendo promovido na comunidade de Jardim de São José, Zona Rural de Russas, por um grupo de desportistas coordenado pelo cidadão José Alves, o 1ª Campeonato de Futebol de Salão José Venâncio de Oliveira. O certame contou com a participação de 10 equipes formadas por atletas das comunidades de Miguel Pereira, Jardim de São José, Jardim II, Sítio Paraíso e Sítio Canto. Os times foram divididos em dois grupos de cinco com jogos disputados dentro da chave se classificando os dois melhores de cada.

Nesta terça-feira, 11 foi realizada a última rodada da 1ª fase, definindo então os classificados para a fase semifinal. Pelo grupo "A" se classificaram Força Jovem e Cerâmica São Francisco respectivamente 1º e 2º colocados; já pela chave "B" DP Moto Peças em 1º e Corinthians em 2º foram os classificados.

Os jogos das Semifinais serão realizados nesta sexta-feira, 14, na quadra esportiva da comunidade de Jardim de São José, às 19h Força Jovem enfrentará o Corinthians e às 20h DP Moto Peças pega o time da Cerâmica São Francisco. Os vencedores farão a grande final no dia 21, às 19h30min.

0 comentários:

Postar um comentário