quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Russas: DP fatura título do Campeonato de Futsal de Jardim de São José


A equipe DP Moto Peças venceu o Corinthians pelo placar de 09 a 03 e conquistou o título do 1º Campeonato de Futebol de Salão José Venâncio de Oliveira da comunidade de Jardim de São José. O jogo da grande final aconteceu no dia 25 de janeiro, na quadra esportiva da referida comunidade.

Mostrando-se superior o DP começou com tudo e logo nos primeiros minutos abriu o marcador através do atleta Mazinho, a pressão continuo e o jogador Marcelo usando de toda sua habilidade marcou três seguidos dando números finais a 1ª etapa, 4 a 0.

No segundo tempo o Corinthians voltou mais determinado, marcando seu primeiro gol no início da etapa através do atleta Reginaldo. O tento só serviu para acordar o DP que marcou mais três através dos jogadores Chico Velho (02) e Marcelo (01), ampliando para 7 a 1. Mostrando muito oportunismo Maikon assinalou o segundo dos corintianos, Chico Velho marcou o oitavo da DP, Ivinho ainda teve tempo para anotar o terceiro do Corinthians e Marcelo fechou o placar marcando o nono do time campeão e seu 5º tento na partida.

O campeão e Vice, além de troféus, receberam respectivamente a premiação em dinheiro de 200,00 e 100,00 reais. O artilheiro da competição, que contou com a participação de 10 equipes, foi o jogador Marcelo da DP e o goleiro menos vazado foi o jovem Francihélio do Corinthians.

O certame teve a organização de um grupo de desportistas da comunidade de Jardim de São José coordenado pelo cidadão José Alves.

0 comentários:

Postar um comentário