quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Russas: Noilda Rocha é empossada vereadora após afastamento por licença de saúde do Agaci


Aconteceu na quarta feira dia 26 de janeiro de 2011, no plenário Vereador Luís Miramar Nogueira, a solenidade de posse da 2ª suplente de Vereador Noilda Maria Rocha Silva.

Ela assumiu a vaga aberta com a licença de 120 dias do titular, vereador Francisco Agaci Fernandes da Silva, que solicitou afastamento para tratamento de saúde. O ato de nomeação foi coordenado pelo Presidente Francisco das Chagas de Oliveira Lima, (Chiquinho Cacholé), que convocou a suplente de vereadora para assumir a referida vaga, já que o primeiro suplente, o senhor Francisco Antônio de Araújo Silva, conhecido por Quina Filho, teve o seu diploma cassado pelo Ministério Público.
O ato de posse indica conforme declaração como suplente de vereadora do município de Russas para o período acima determinado, sem configurar efetivação de Noilda Maria Rocha Silva. Após o prazo de 120 dias, caso o titular não renove a licença, ele retornara a cadeira que lhes foi conferida pelo voto popular.

Informações de bastidores chegadas à redação da TV Jaguar, apontam para a renovação da licença de Agaci Fernandes, e um entendimento politico estaria sendo costurado para que, Noilda Rocha abra mão de seu direito e seda ao terceiro suplente da coligação, no caso o ex-vereador Dede da Saúde. Vamos aguardar o tempo passar e assim veremos se isso vai acontecer ou não.

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário