quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Russas: Novo Chefe de Instruções do TG 10 010 já está na cidade


O novo Chefe de Instruções do TG 10 010 Sub-Tenente Maurício Tavares Garcia (foto) já se encontra na cidade de Russas, o militar desembarcou ontem, 18 de janeiro e está vindo da cidade de Uruguaiana, Estado do Rio Grande do Sul. Sub-Tenente Tavares vai assumir o posto deixado pelo Sargento Moura na próxima semana, provavelmente ele passará a comandar os destinos do TG a partir de quinta-feira, até lá o novo comandante estará sendo apresentado às autoridades do Município.

O Tiro de Guerra 10 010 com sede na cidade Russas foi reativado no ano de 2007, no Governo do Prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas, após passar vários anos inativo de suas atividades.

Desde sua reativação, foram quatro anos de prestação de serviços e durante este período a responsabilidade pela chefia de Instruções ficou entregue nas mãos do 1º Sargento Francisco Joacy de Moura, responsável por relevantes serviços prestados à população e pela formação militar de centenas de jovens do Município. 2010 foi o último ano do Sargento Moura, o militar está sendo transferido para trabalhar na cidade de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário