sábado, 5 de fevereiro de 2011

Futsal: Afagu/Russas contrata artilheiro do Nordeste


Boas notícias começam a circular no Futsal local. Primeiramente o retorno da equipe Afagu/Russas às disputas do Campeonato Cearense o que deixou a todos os desportistas locais entusiasmados, afinal trata-se de uma equipe que já conquistou o Certame Cearense e a Liga Nordeste em 2006 e sempre representou uma força no salonismo local.

Mostrando que não está para brincadeiras o Diretor de Futsal da equipe, Fernando Leite, agiu rápido e trouxe Edílson, Pernambucano, 30 anos, pivô, e que finalmente realiza um grande desejo, segundo ele, de jogar no Futsal Cearense o que buscava há cerca de dois (2) anos.

O pivô estava recentemente no ABC/RN onde sagrou-se campeão potiguar e não teve como disputar a Taça Brasil pela desistência de sua equipe. Antes vinha de uma passagem pelo Santa Fé/SP levado pelo ex treinador do Fortaleza, Flavinho. Revelado pela extinta Universo/PE, Edílson fez boa parte de sua carreira no Estado de Sergipe onde conquistou títulos pelas equipes do Moita Bonita e Capela e fez uma Liga Nordeste de 2009 com destaque pela equipe do Inter, da cidade de Ribeirópolis. Artilheiro nato, Edílson também destaca-se pela velocidade e marcação e afirmou em entrevista: "Vou para uma equipe grande, que busca títulos e buscarei retribuir, pois estou motivado. Buscarei também me destacar para retribuir aos que acreditaram em meu potencial, principalmente meu procurador e grande amigo, que é Cearense".

Edílson revelou também que havia recebido sondagens de duas outras equipes do Estado e de cerca de três equipes do Estado de Sergipe mas que escolheu a melhor proposta, irrecusável segundo ele pois inclusive levará sua esposa para a cidade Russana onde chegará no próximo Domingo.

Fonte: Artilheiro

0 comentários:

Postar um comentário