quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Futsal: Alto Santo, um debutante com força total para o Cearense


Um Município pequeno que já possui tradição no esporte, haja visto, a sua participação nas disputas do Estadual de Futebol da terceira divisão, há dois anos. Agora contando com o apoio da Prefeitura local e com o experiente comando do treinador Abelardo, conhecido como "Uchôa", aquele mesmo que levou a equipe de Camocim a destque nacional da década de 2000 e que, ano passado, levou o Limoeiro a ficar entre os melhores colocados do Estadual 2010, o time de futsal da cidade quer fazer bonito na Copa Metropolitana e Cearense da categoria.

Mostrando que não está para brincadeiras a diretoria do time já contratou os atletas: Fábio Lucas, veterano e com muitas conquistas no Estado, vice campeão estadual pelo Quixeramobim, em 2010; Yuri, ala, conhecido como "Caicó", potiguar com passagens por Aracati e, ano passado, São Gonçalo do Amarante; George "Bogobol", pivô, ex-Crateús; "Japonês", ala, outro Vice-Campeão Estadual pelo Quixeramobim, em 2010; Paulo Vítor, ex-Ferroviário no último Estadual.

Como destaque o Alto Santo também terá o jovem Andinho, uma realidade de nosso Futsal, Campeão Brasileiro Sub 20, da Segunda Divisão da Taça Brasil pelo Sumov em 2010, e revelado pelo Mombaça.

Além dos citados, estão em negociação com a equipe do vale Jaguaribano três atletas de destaque do ABC/RN, o goleiro Bizinho, o fixo Preto e o ala Léo. Um goleiro também está em negociações adiantadas com a equipe e, por toda esta semana, haverá a definição de todo o elenco pois a apresentação está marcada para o próximo dia 14.

Alto Santo disputará a Copa Metropolitana em sua Série Ouro e também o Estadual 2011.

Fonte: Artilheiro

0 comentários:

Postar um comentário