sábado, 19 de fevereiro de 2011

Futsal: Copa Jaguaribana chega a sua 11ª edição


A Copa Jaguaribana de Futebol de Salão realizada pela Liga Limoeirense de Futsal, reúne anualmente as melhores equipes da Região Jaguaribana. É considerado o campeonato mais importante da região, depois do Intermunicipal. Neste ano de 2011 o certame chegou a sua 11ª edição e conta com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos de cinco, com os times se enfrentando dentro de cada chave, classificando-se as três melhores do grupo para a 2º fase.

No momento estão sendo disputados os jogos do grupo "B", na cidade sede de Limoeiro do Norte, a chave é composta pelas as equipes; Lagoa das Carnaúbas e Bom Fim, ambas de Limoeiro, além de Potiretama, Jaguaribara e CEMER de Morada Nova. As disputas começaram na ultima quinta-feira, 17, e prosseguem nos dias 18, 19, 24 e 25 de fevereiro, com jogos sendo realizados no Ginásio José Nilson Osterne, começando diariamente às 20h.

Os confrontos da chave "A" já aconteceram e foram disputados na quadra coberta do Distrito de Lagoinha, na cidade de Quixeré, no início deste mês. Compuseram o grupo as equipes; Aliança e Lagoinha, ambas do município quixereense, Juventude e ASEF da cidade de Russas e Sport de Tabuleiro do Norte. Os times Lagoinha, Aliança e Sport foram os classificados para a próxima fase, a ser disputada após as comemorações do carnaval, em local a ser definido.

TABELA

17/02 - GINÁSIO DR. JOSÉ NILSON OSTERNE

20H - POTIRETAMA 03 X 01 CEMER
21H - LAGOA DAS CARNAÚBAS 04 X 04 BOMFIM

18/02 - GINÁSIO DR. JOSÉ NILSON OSTERNE

20H - CEMER 02 X 02 BOM FIM
21H - JAGUARIBARA 03 X 03 POTIRETAMA

19/02 (HOJE) - GINÁSIO DR. JOSÉ NILSON OSTERNE

20H - BOM FIM X JAGUARIBARA
21H - LAGOA DAS CARNAÚBAS X CEMER

24/02 - GINÁSIO DR. JOSÉ NILSON OSTERNE

20H - POTIRETAMA X LAGOA DAS CARNAÚBAS
21H - CEMER X JAGUARIBARA

25/02 - GINÁSIO DR. JOSÉ NILSON OSTERNE

20H - JAGUARIBARA X LAGOA DAS CARNAÚBAS
21H - BOM FIM X POTIRETAMA

1 comentários:

Anônimo disse...

Quando inicia a inscrição do intermunicipal ,quanto é a taxa de inscrição e qual o período da competição. alailtonmaia@hotmail.com
ITAÚ-RN

Postar um comentário