segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Limoeiro fecha 1º turno perdendo de goleada


Jogando um futebol bem abaixo do habitual, o Limoeiro Futebol Clube não se encontrou em campo e foi goleado pelo Tiradentes por 5 a 1, em jogo válido pela última rodada do 1º turno do Campeonato Cearense de Futebol 2011, realizado no estádio Moraizão, em Maranguape.

As duas equipes entraram em campo sem nenhuma chance de classificação para as semifinais do primeiro turno, o objetivo de ambas era tão somente marcar pontos para se distanciar da zona da degola, e o Tigre aproveitando-se da fragilidade do adversário abriu o marcador com Kleiton aos 22 minutos de jogo e ampliou através de Ribinha aos 41, fazendo 2 a 0, placar do 1º tempo.

Na etapa complementar o Tiradentes voltou com a mesma disposição e logo aos 11 Adriano marcou o terceiro, o quarto e o quinto sairam dos pés do atleta Kleiton aos 24 e 47 minutos, Jr Mota marcou o gol de honra do Jaguar aos 41, placar final 5 a 1 para o time da Polícia Militar.

Com o resultado, o Tiradentes terminou o primeiro turno, na sexta colocação com quinze pontos, já o Limoeiro ficou na nona colocação com onze pontos. Pelo segundo turno, as duas equipes voltam a campo no dia 9 de março, o Limoeiro recebe o Ceará, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, enquanto isso, o Tiradentes encara o Fortaleza, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza.

0 comentários:

Postar um comentário