sábado, 12 de fevereiro de 2011

Moradores do Sítio Canto recebem motor bomba do Governo Municipal de Russas


O Prefeito Municipal de Russas, Raimundo Cordeiro de Freitas, atendendo a uma reivindicação de 21 famílias que residem em uma determinada área da comunidade rural do Sítio Canto, fez a doação de um motor elétrico que será usado no bombeamento da água para as residências desse povoado.

A solicitação foi encaminhada através de um abaixo assinado feito pela comunidade através da moradora Josefa Isaíla Bezerra Nobre, e o Prefeito percebendo a real necessidade, de imediato atendeu ao pedido.

Com recurso próprio do Município a Gestão de Russas fez a aquisição de um motor bomba com potência de 3CV, que custou aos cofres públicos o valor de aproximadamente R$ 1.000,00 (um mil reais) e doou para a localidade, realizando assim um sonho antigo daquele povo.

A entrega aconteceu no início da noite do dia 11 de fevereiro, na residência do então responsável pelo equipamento, Antônio Carlos Santiago Lima, quando da realização de uma reunião ministrada pelo Coordenador do Departamento de Ação Social e Comunitário (DASC), Deuzimar Oliveira da Silva, que representou o Prefeito Raimundinho, repassando às mãos dos moradores o motor bomba e o documento de doação.

Essa foi mais uma ação da Gestão Pública do Município de Russas, visando garantir bem estar e comodidade para o povo da localidade do Sítio Canto.

0 comentários:

Postar um comentário