terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Russas: Comunidade do Bom Sucesso ganha motor Bomba


Alegria e satisfação foram os sentimentos observados no rosto de cada morador da comunidade de Bom Sucesso durante o momento da entrega do motor bomba, que será usado no bombeamento da água para as residências da localidade, realizado dia 21 de fevereiro, na Escola Nossa Senhora de Fátima.

O equipamento foi doado pelo Prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas, após solicitação da população através da Associação Comunitária de Bom Sucesso. A entrega foi efetuada pelo Coordenador do Departamento de Ação Social e Comunitário (DASC), Deuzimar Oliveira da Silva, que representou o Prefeito e repassou as mãos do presidente da Associação Antônio Rodrigues de Oliveira, o motor e documento de doação.

A comunidade foi beneficiada com um motor de 7,5CV, chave de proteção e 52 metros de cabo PP, adquiridos com recurso próprio do Município no valor de aproximadamente R$ 2.000,00 (Dois mil Reais).

Essa foi mais uma ação da Gestão Pública do município de Russas que vai beneficiar aproximadamente 100 famílias que residem na comunidade de Bom Sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário