quarta-feira, 13 de abril de 2011

Afagu/Russas goleia Alto Santo e avança às semifinais da Metropolitana


Em jogo válido pelas quartas de final da 20ª Copa Metropolitana Série Ouro, realizado na noite de 12 de abril, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, o Afagu/Russas confirmou o favoritismo e goleou a equipe do Alto Santo Futsal pelo placar de 8 a 1, classificando-se para a fase semifinal da competição.

Os gols do time russano, dirigido pelo técnico Deivid, foram assinalados por Butina (2), Fred que fazia sua estréia (2), Vevé (2), Jardinha e Edílson; descontou para o Alto Santo o atleta Andinho.

No outro embate da noite, 1 a 1 foi o placar do tempo normal, com o Sumov marcando mais dois na prorrogação, vencendo por 3 a 1 o Espaço Jovem e avançando às semifinais.

Na noite anterior, 11, na mesma praça de jogo, Fortaleza Venceu por 5 a 2 o Nordeste Futsal; logo em seguida o Horizonte despachou São Gonçalo pelo placar de 3 a 1, ambas avançaram às semifinais do torneio.

Os finalistas sairão dos confrontos entre Horizonte e Fortaleza; Afagu/Russas e Sumov, a serem realizados no próximo sábado (16), às 20h e 21h30min, respectivamente, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Esta fase será disputada em jogo único com as equipes jogando em igualdade de condições, se acontecerem empates os vencedores serão conhecidos após cobranças de pênaltis, não havendo então prorrogação.

0 comentários:

Postar um comentário