terça-feira, 26 de abril de 2011

Afagu/Russas vence Horizonte na abertura do Estadual 2011


Em jogo, que marcou a abertura da 55ª Edição do Campeonato Cearense de Futebol de Salão 2011 e a revanche da disputa do 3º lugar da Copa Metropolitana, realizado nesta segunda-feira, 25, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, o Afagu/Russas levou a melhor e venceu com facilidade o atual campeão Horizonte pelo placar de 5 a 2.

Os gols russanos foram anotados pelos jogadores Butina (2), Fred, Reginaldo e Vevé; descontaram para os horizontinos os atletas Serginho e Fábio Barbosa. O técnico Deivid do Afagu e o jogador Fábio Barbosa do Horizonte, após discussão exagerada foram expulsos da quadra de jogo.

Um fato lamentável desse embate, foi o descontrole emocional do técnico Francisco Aíres do Horizonte, que após o término do jogo, no meio da rua, enfrente ao Ginásio foi tomar satisfações com o jogador Fred, pelo motivo do atleta, durante a partida, ter aplicado dribles desconcertantes em seus adversários; houve um bololô muito grande, mas graças à turma do deixa disso nada de mais aconteceu.

Outro fato que causou surpresa foi a não transmissão da abertura do campeonato pela emissora TV Diário, divulgada anteriormente em sua programação.

Os dois times aguardam a divulgação da tabela para saber a seqüência de seus próximos jogos pelo Grupo "A" da competição.

0 comentários:

Postar um comentário