quinta-feira, 7 de abril de 2011

Definidos os confrontos das quartas de final da Metropolitana


A Federação Cearense de Futebol de Salão divulgou nesta quarta-feira, 06, os confrontos, local e data, dos jogos das quartas de final da Série Ouro da 20º Copa Metropolitana de Futsal. Dia 11, às 19h, Fortaleza enfrentará o Nordeste, logo em seguida Horizonte jogará contra São Gonçalo do Amarante; no dia seguinte 12 de abril, às 19h, um duelo de representantes da Região Jaguaribana, Afagu/Russas contra Alto Santo, logo depois Sumov enfrentará Espaço Jovem. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Paulo Sarasate.

Pelo regulamento da competição, os confrontos das quartas serão decididos em jogo único, caso aconteça algum empate, será realizada uma prorrogação de 10 (dez) minutos, em 2 (dois) tempos de 5 (cinco), sem intervalo, fazendo-se apenas a inversão de lados. Neste tempo suplementar as equipes melhores classificadas na 1ª Fase jogam pelo empate para passar a fase seguinte.

O vencedor do embate entre Afagu/Russas e Alto Santo enfrentará nas semifinais o vencedor do confronto entre Sumov e Espaço Jovem.

0 comentários:

Postar um comentário