segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fortaleza e Sumov são os finalistas da Metropolitana Série Ouro


Os jogos da fase semifinal da 20ª edição da Copa Metropolitana Série Ouro aconteceram no último sábado, 16, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

No primeiro embate Fortaleza e Horizonte empataram em 5 a 5, com vitória do tricolor nos pênaltis por 3 a 1. No outro jogo da noite, Afagu/Russas e Sumov também terminou empatado, 2 a 2, com o time da capital levando a melhor nas cobranças das penalidades, 5 a 4.

O esperado da crônica esportiva não aconteceu, já que todos apostavam numa final entre Fortaleza e Afagu. O tricolor fez sua parte considerada até mais difícil, haja vista, o Horizonte ter mais time do que o Sumov; já o time russano badalado por todos como um dos melhores elencos da atualidade, acreditou na sorte e levou a decisão para os pênaltis, foi traído pelo excesso de confiança e ficou fora da decisão; jogadores renomados como Butina e Fred desperdiçaram suas cobranças.

A grande final será nesta segunda-feira, 18, às 20h30min, no Paulo Sarasate, o campeão garantirá vaga na Liga Nordeste/2012. Para Afagu e Horizonte resta brigar pelo terceiro lugar e fazer um demonstrativo do que vai ser a abertura do Cearense, já que ambas vão fazer o jogo de estréia do certame dia 25. A decisão do terceiro colocado acontecerá na preliminar da final.

0 comentários:

Postar um comentário