sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jogando no Bandeirão Limoeiro perde de goleada para o Icasa


O torcedor que compareceu ao Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, na noite de quinta-feira, 31, esperava uma boa exibição do Jaguar do vale, haja visto, a equipe ter empatado com o Itapipoca pelo placar de 0 a 0, no domingo, 27, em jogo realizado no Estádio Perilão. A expectativa positiva a cada minuto foi se transformando em decepção, já que o Limoeiro não jogava bem e saiu de campo derrotado por 4 a 1. O embate marcou a abertura da 6º rodada do Segundo Turno do Campeonato Cearense de Futebol da 1ª Divisão.

O Icasa, impossível em campo, abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, através do atacante Marciano aos 14 e 18 minutos. O Jaguar descontou com Breno assinalando aos 32 e ainda desperdiçou a chance do empate através de um pênalti perdido por Paloma no finalzinho da primeira etapa.

Veio o segundo tempo e o Icasa continuou impecável, Marciano marcou o terceiro aos 3 minutos, e logo depois aos 5, Panda perdeu um pênalti e a chance de ampliar. O jogo ficou truncado, o Icasa mesmo vencendo mostrava-se mais ofensivo e no finalzinho, aos 37, Marciano marcou o quarto e deu números finais ao confronto, 4 a 1.

Com mais uma derrota, o Limoeiro segue na lanterna, com apenas um ponto conquistado em seis jogos disputados. Na próxima quarta-feira, 6 de abril, às 20h15min, o Jaguar enfrentará o Crato, no estádio Bandeirão, pela 7ª rodada do returno.

0 comentários:

Postar um comentário