segunda-feira, 11 de abril de 2011

Limoeiro perde para o Quixadá no Bandeirão e continua sem vencer no 2º turno


Em jogo válido pela 8ª rodada do returno do Campeonato Cearense de Futebol da 1ª Divisão, realizado neste domingo, 10 de abril, no Estádio Bandeirão, o time do Limoeiro decepcionou mais uma vez a sua torcida e foi derrotado por 2 a 1 para o Quixadá, essa foi a 7ª derrota do jaguar que ainda não venceu no segundo turno.

Com o resultado, o Limoeiro segue na lanterna do returno com apenas um ponto ganho e no geral, tem 12, cada vez mais próximo do rebaixamento. Já o Quixadá chegou aos 07 pontos no segundo turno e aos 16 no geral, passando o Crato que soma 15, deixando assim a zona do rebaixamento. Hoje estariam caindo Crato e Limoeiro.

Os gols do jogo foram assinalados por Mimi, aos 35 minutos do primeiro tempo, abrindo o placar em favor dos visitantes, perto do final do jogo, o Limoeiro conseguiu o empate com Fabinho, em cobrança de pênalti, aos 41 minutos da etapa final, mas no minuto seguinte, o Quixadá fez o segundo, assinalado por Paulinho e fechou o placar, vitória do Quixinha por 2 a 1.

Na próxima rodada, o Limoeiro terá pela frente o Ferroviário, no sábado, 16, às 16h, no estádio Elzir Cabral, em Fortaleza. Já o Quixadá recebe o Fortaleza, no próximo domingo, 17, às 16h, no estádio Abilhão, em Quixadá.

0 comentários:

Postar um comentário