segunda-feira, 25 de abril de 2011

Limoeiro se despede da primeirona com empate


Diante da sua torcida o Limoeiro se despediu da primeirona empatando com o Tiradentes por 3 a 3, em jogo realizado, neste domingo, 24, no Estádio Bandeirão, pela última rodada do returno do Campeonato Cearense de Futebol.

O Jaguar já entrou em campo rebaixado, somente para cumprir tabela e encerrar a melancólica campanha feita neste ano de 2011. Do lado de fora no comando estava o técnico Claudinho, o mesmo que conquistou o título da segundona em 2009, elevando o clube à primeirona, mas ele é o menos culpado de todo esse fracasso, o treinador já encontrou o Limoeiro totalmente desorganizado e desmotivado e apenas tentou tornar possível o impossível.

O representante jaguaribano terminou o campeonato em último no geral com apenas 14 pontos ganhos, seu companheiro de queda livre foi o Quixadá que jogava pelo empate, mas na briga direta pela permanência foi derrotado pelo Crato, também neste domingo, por 3 a 1, ficando na penúltima colocação com 19 pontos, Ferroviário ficou na 10ª com 20 e o Crato com a vitória terminou o campeonato em 9º com 21 pontos.

Segundo Turno

Definidos os semifinalistas do returno; o Ceará mesmo sendo derrotado pelo Guarany de Sobral por 3 a 2, ficou na primeira colocação, com 24 pontos e vai encarar novamente os sobralenses, que ficaram na quarta posição com 20, o novo embate vai acontecer no próximo domingo, 1º de maio, às 16h, em local a ser definido. Do outro lado o Guarani de Juazeiro, que mesmo com a derrota para o Itapipoca por 2 a 0 ficou na 2ª colocação com 21 pontos e vai encarar o Horizonte que venceu o Ferroviário por 3 a 1, ficando na 3ª posição com 20, o confronto será no próximo sábado, 30, às 16h, no Romeirão. O Fortaleza deu adeus ao sonho do penta, com a derrota para o Icasa por 3 a 2, na última rodada do returno, o time do Pici ficou na 7ª colocação com 15 pontos e só voltará a jogar oficialmente em julho pelas disputas da série "C" do Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário