quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pedreiro se afoga em poça d’água na zona rural de Russas


O sinistro aconteceu no dia 27 de abril, por volta das 05h00, na localidade de Serra do Vieira, zona rural de Russas-CE, o pedreiro Sergio Raimundo Ramos Ribeiro, 44 anos, natural de Pindoretama-Ce, residente na localidade acima, veio a óbito após se afogar em uma poça de água. Segundo testemunhas, o mesmo havia ingerido bebida alcoólica. Policiais militares atenderam a ocorrência e adotaram as medidas cabíveis, e o corpo foi encaminhado para o IML de Quixeramobim-Ce.

E MAIS: FURTO DE MOTOCICLETA E FURTO DE BICICLETA.

RUSSAS: FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 27.04.2011, por volta das 04h15min, próximo ao parque de vaquejada no conjunto habitacional Padre Abdon Valério (mutirão velho), em Russas-CE, o Sr. GERARDO LIMA DE OLIVEIRA (demais dados não informados), estacionou a motocicleta Honda CG 125 FAN, preta, ano 2008, placa HYU-9307, e foi olhar uns animais de propriedade do mesmo, e quando retornou a citada motocicleta, que está em nome de MANOEL LUCIMAR DA SILVA, 35 anos, havia sido furtada. Vale ressaltar, que essas informações, foram repassadas pela Dra. Luciana Delegada Municipal de Russas, que mandou uma copia do Boletim de Ocorrência, registrado as 15h50 (data acima), pelo o proprietário da motocicleta.

RUSSAS: FURTO DE BICICLETA

Dia 27.04.2011, por volta das 15h30min, na Travessa José Vieira, centro de Russas-CE, a adolescente de iniciais D. E. M. T., nascida aos 22.04.1994, natural de Russas, filha de Francisco Deusiano da Silva Teixeira e Lucimeire Quinto de Mendes, residente na Rua Monsenhor João Luis, nº 1310, centro desta cidade, teve sua bicicleta monark, cor azul, modelo feminino, furtada por um indivíduo alto, magro, vestindo uma blusa de cor verde (demais dados não informados). Os PPMM na RD 2775, atenderam a solicitação da vítima e realizaram diligências na área, porém a referida bicicleta não foi localizada, assim como o autor do furto.

RUSSAS: CEIME AMBIENTAL (Maus Tratos a Animal)

Dia 27.04.2011, por volta das 18h00, no Mutirão Novo, em Russas-CE, próximo ao CAIC, foram conduzidos: JOSÉ LACERDA FERREIRA LIMA, nascido aos 31.07.1969, natural de Jaguaruana, filho de Raimundo Nogueira Lima e Edite Ferreira Lima, residente na Rua Projetada, nº 135, bairro Tabuleiro do Catavento, e FRANCISCO RAFAEL DE OLIVEIRA, vulgo PIPOCO, nascido aos 14.07.1986, natural de Russas, filho de Maria do Socorro de Oliveira, também residente no bairro Tabuleiro do Catavento, (rua não informada), por se encontrarem em visível estado de embriaguez espancando um animal (cavalo) que se encontrava puxando uma carroça. Populares entraram em contato com os PPMM da RD 2775, que foram ao local e comprovaram a veracidade das denúncias e conduziram os referidos indivíduos a DRPC, onde foi feito o T C O com base no artigo 32 da lei nº 9.605 (crime Ambiental) – Maus Tratos a Animal.

MORADA NOVA: PRISÃO POR FURTO DE BICICLETA

Dia 27.04.2011, por volta das 15h30min, na localidade de Felipa de Cima, zona rural de Morada Nova-CE, foi preso ALDERI DE ARAUJO MENDONÇA, 53 anos, (ex-presidiário), natural de Morada Nova, filho de Raimundo Mendonça Neto e Maria da Silva Nobre, o qual furtou uma bicicleta Monark, cor lilás, ano 2010, modelo feminino, de propriedade da Sra. MARCIANE CRISTINA CAVALCANTE, 25 anos, natural de Morada Nova, agricultora, filha de Valdilene Cavalcante Bezerra, residente na localidade acima. Policiais militares efetuaram a prisão do infrator, recuperaram a bicicleta e conduziram o mesmo a USI de Morada Nova, onde o mesmo foi autuado por furto. Vale ressaltar, que o individuo acima, havia saído da Cadeia Publica de Morada Nova, na tarde do dia 26.04.2011, onde cumpriu pena por homicídio.

HORIZONTE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 27/04/2011, por volta das 21h00min, na localidade de Catolé em Horizonte, foram vitimas de tentativa de homicídio as seguintes pessoas: o adolescente de iniciais J. W. M. S., nascido 21/08/94, solteiro, desocupado, natural de Fortaleza, filho de Wilson e de Antônia Clayton de lima, residente na Rua Marilena Severo, s/nº, no bairro Catolé em Horizonte, o mesmo foi lesionado com tiro nas costa e Wesles Leitao de Sousa, 18 anos, solteiro, desocupado, natural de Fortaleza, filho de Samuel Prado Rodrigues e de Maria das Dores de Sousa, residente na Rua projetada ,s/nº, no bairro Catolé em, Horizonte, o mesmo foi lesionado com tiro nas costa, os dois elementos vinha pela rua do referido bairro, quando 04 elementos em duas motos, de cor preta, de placa não anotada chegaram já efetuando os disparos contra os mesmos, em seguida foram socorrido populares ao hospital local, sendo que a segundo vitima foi medicado e liberado, o outro foi transferido para o IJF centro em Fortaleza em estado estável. As vitimas informaram aos policias que, os autores foram os seguintes; Lazzi, Lobão Bereu e Leopoldo. Policiais na VTR 1175 atenderam a ocorrência e encontram-se fazendo diligencias para tenta prender os autores, mais até o fechamento deste radiograma sem êxito.

CHOROZINHO: TRÁFICO DE DROGA

Dia 27/04/2011, por volta das 19h00min, uma denuncia anônima a RD 1173, informado que na residência da Senhora; Maria Celia Bezerra de Almeida, nascida em 08/06/73, casada, desocupada, natural de Chorozinho, filha de Francisco Bezerra de Lima e de Carmelita Paulina de Lima, residente na Rua Antônio Saraiva, nº197 no bairro Cidade Nova em Chorozinho, tinha venda de droga, ao chegar à residência da mesma foi encontrada; uma pedra de crack, 20 papelotes de plástico vazio, 02 celulares Nokia com chip e carregadores, 783 compridos de resodic, 178 de enchouse, 103 tylalgin,e 76 de comprimido doflegue, em seguida a mesma foi presa e conduzida a DPC de Chorozinho, sendo autuada no artigo 33 do CPB,( Trafico de Droga). Policiais da RD-1173 atenderam a ocorrência e adotaram as medidas cabíveis.

RESPONSABILIDADE DO 1° BPM CONFORME RELATORIO DO DIA 28 04 2011.

0 comentários:

Postar um comentário