quarta-feira, 13 de abril de 2011

Russas: Professor Jaques Guimarães recebe diploma do Comitê Olímpico Brasileiro


O professor Jaques Guimarães, recebeu do comitê Olímpico Brasileiro um diploma de reconhecimento pelas conquistas obtidas em 2010 e pelo importante apoio em prol do desenvolvimento do Movimento Olímpico Brasileiro. Essa homenagem deve-se ao grande trabalho feito pelo técnico a frente do atletismo russano.

Nesses últimos anos foram muitas as revelações de atletas e ao mesmo tempo as conquistas conseguidas pela a equipe de atletismo de Russas. Nunca o Município tinha chegado tão longe no cenário da modalidade. Russas já conquistou título Mundial, Sul-Americano, Brasileiro e Cearense em distintas provas disputadas, e no momento possui dois atletas treinando no Centro de Treinamento de Alto Nível, instalado na Vila Olímpica do SESI Gravatás, em Uberlândia, visando os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, são eles Railson Cruz e Josué Costa, o que consequentemente fortalece o atletismo brasileiro.

Todo esse processo só foi possível graças ao grande apoio dado pelo Prefeito Municipal Raimundo Cordeiro ao esporte do Município de Russas/Ce.

1 comentários:

Anônimo disse...

o professor jaques guimarães, é o melhor tecnico de russas.
Com ele aprendir, a ser mas do que hoje eu sou,muito mas do que eu podia imaginar.Graças a ele tenho orgulho de mim mesma.
Te agradeço jaques por tudo.Ainda não sou uma campeãn brasileira,nem sul-americana,mas com o seu trabalho vou ser logo logo."obrigado"assi:Vitoria

Postar um comentário