quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ratificado o previsto, Limoeiro empata com o Guarany e está rebaixado


A Região Jaguaribana fica sem representação na 1ª divisão do Futebol Cearense para o ano que vem. O Limoeiro, que até então era o único representante, ao empatar sem gols nesta quarta-feira, 20, no Bandeirão, com o Guarany de Sobral, pela penúltima rodada do returno do Certame, foi rebaixado para a 2ª divisão. Jaguar na última colocação com apenas 13 pontos conquistados no geral, e faltando um jogo a disputar, não mais alcança o Crato, primeiro time fora da zona do rebaixamento com 18 pontos.

O Quixadá, que no momento é o outro rebaixado com 16 pontos, joga nesta quinta-feira com o Icasa, independente do resultado dessa partida, decidirá sua permanência na elite do futebol cearense contra o Crato no próximo domingo, 24, o time cratense que também depende desse confronto para sobreviver leva vantagem por jogar no Miradão com o apoio da sua torcida.

Na última rodada, o Limoeiro se despede da 1ª Divisão, jogando no Bandeirão, no próximo domingo, 24, às 16h, contra a equipe do Tiradentes, que luta por uma vaga na próxima fase. Demais jogos da rodada, todos nesse mesmo horário e dia são: Horizonte X Ferroviário; Ceará X Guarany de Sobral; Icasa X Fortaleza; Itapipoca X Guarani de Juazeiro; Crato X Quixadá.

0 comentários:

Postar um comentário