terça-feira, 10 de maio de 2011

Afagu/Russas regulariza atletas para confronto contra Camocim


O Afagu fez sua estréia pelo Campeonato Cearense de Futsal no jogo de abertura do certame, realizado no dia 25 de abril contra o atual bicampeão Horizonte, e surpreendeu o time da região metropolitana ao vencer pelo placar de 5 a 2, em jogo realizado no Paulo Sarasate. Na ocasião os atletas Luciano, Dedé e Rafael Negão (foto) que haviam rescindido seus contratos com o time horizontino, não atuaram devido a falta de regularização de suas documentações. Na época havia rumores de que os dirigentes do Horizonte não queriam assinar as liberações dos atletas e que estes poderiam passar até 60 dias sem atuar pela competição.

Mas segundo informações da assessoria de imprensa do Afagu, os jogadores foram regularizados, estão treinando normalmente e só dependem do treinador Deivid para estrearem no próximo dia 21, quando a equipe receberá o Camocim, pela 2ª rodada da 55ª edição do campeonato; o jogo será disputado na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, localizado no centro da cidade.

O elenco russano está sendo apontado como um dos melhores da competição, o que leva a crônica esportiva de todo estado a credenciá-lo como um dos favoritos a conquistar o título do campeonato. Além dos recém regularizados, estão no time jogadores renomados como Fred, Gil, Reginaldo, Jardinha, Reginho, Butina, entre outros. Mas é bom lembrar que para ganhar jogo é preciso determinação, união e coletividade.

0 comentários:

Postar um comentário