sábado, 14 de maio de 2011

Ararendá: Duas crianças morrem vítima de descarga elétrica.


Tragédia em Ararendá. Duas crianças, de 10 e 14 anos, foram mortas com choque elétrico no final da tarde desta sexta-feira (13), quando tentavam tirar cocos na localidade Lagoa do Peixe. As vítimas eram primas e a notícia chocou a região.

O estudante Maciel Ferreira de Sousa, de 14 anos, foi o primeiro a sofrer a descarga elétrica. Ele subiu em um coqueiro com uma foice e, ao tentar cortar um galho, também partiu um fio de energia que passava entre a árvore.

Segundo a Polícia, a outra criança, Antônio Marcos Ferreira dos Santos, de 10 anos, tentou salvar o primo. Percebeu que o fio estava sobre o corpo de Antônio Marcos e foi retirá-lo. Ele também foi vítima de um forte choque elétrico. Os dois morreram no local, com queimaduras em várias partes do corpo.

A Polícia foi acionada e levou os corpos para o hospital local. Na manhã do dia seguinte as vítimas serão levadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. Segundo informações da imprensa de Ipaporanga, no local há um engenho antigo, de onde pode ter saído a fiação.

Fonte: cearaagora.com.br

0 comentários:

Postar um comentário