sábado, 28 de maio de 2011

Futsal: Limoeiro, Alto Santo e Afagu/Russas jogam longe de suas torcidas


Neste sábado, 28, acontece a 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense de Futebol de Salão Adulto 2011, estarão em quadra quatorze das quinze equipes que disputam a competição, apenas o Sumov folga nesse final de semana.

As equipes representantes da Região Jaguaribana estarão em ação e com algo em comum, longe de suas torcidas.

Afagu/Russas que tropeçou em casa, no sábado passado, empatando com Camocim em 2 a 2, vai tentar a reabilitação contra Fibra/Morrinho, logo mais às 20h, na cidade de Amontada.

O Limoeiro que fez o dever de casa, no domingo passado, vencendo o Camocim por 2 a 1, vai tentar a 2ª vitória consecutiva diante do atual Bi-Campeão Horizonte, o embate será logo mais, às 20h, na Região Metropolitana.

Já o Alto Santo, fará sua segunda partida longe dos seus domínios, no sábado passado foi derrotado pelo Sumov por 4 a 2, em Caucaia, e hoje tenta sua reabilitação, às 20h, em Camocim, contra o time de mesmo nome.

Além desses confrontos, mais quatro jogos complementam a rodada e todos neste sábado; às 16h15min, Ferroviário e Espaço Jovem farão o jogo da TV, Fortaleza e São Gonçalo duelam às 18h: 30min, Meruoca e Antonio Bezerra/Uneuva, Nordeste versos Quixeramobim, fecham a rodada, às 20h.

0 comentários:

Postar um comentário