segunda-feira, 16 de maio de 2011

Limoeiro perde para Alto Santo na estréia do Cearense de Futsal


Em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Cearense de Futebol de salão, realizado no sábado, 14, no Ginásio José Nilson Osternes, em Limoeiro do Norte, o time local foi derrotado por 3 a 0 para o visitante Alto Santo. As duas equipes faziam suas estreias na competição.

A partida começou movimentada com ambas as equipes buscando o gol, e quem marcou primeiro foi o atleta Chapinha do Alto Santo, dando números finais ao primeiro tempo do confronto.

Na segunda etapa o jogo ficou ainda mais movimentado, com jogadas ríspidas acontecendo de ambos os lados, o que deu bastante trabalho para a arbitragem. O limoeiro precisando empatar passou a usar o recurso do goleiro linha, mas foram os visitantes quem marcaram mais duas vezes, com Leleco após uma roubada de bola e no finalzinho novamente Chapinha, o segundo dele, dando números finais ao jogo, 3 a 0.

Alto Santo volta as quadras no próximo sábado, 21, quando enfrentará o Sumov, às 16h30min, na capital cearense, com transmissão ao vivo da TV Diário. Já o Limoeiro receberá o Camocim no dia seguinte, às 12h, no Ginásio Nilson Osternes.

0 comentários:

Postar um comentário