terça-feira, 31 de maio de 2011

Município de Russas realiza 6ª Semana do Meio Ambiente


O Governo Municipal de Russas através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA), Secretaria da Educação, Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) e Comitê de Defesa do Meio Ambiente de Flores – CODEMAF, com o apoio da Caritas e Empresa Dakota, está promovendo a 6ª Semana do Meio Ambiente. O evento teve início nesta segunda-feira, 30 de maio e prosseguirá até 05 de junho. O tema em estudo é “Coleta Seletiva e Responsabilidade Social”.

Durante a semana diversas atividades estão acontecendo com destaque para passeios e trilhas ecológicas no Serrote da Tapera (Lagoa dos Cavalos), oficinas, palestras, visita ao lixão de Russas, caminhadas, gincanas ecológicas, esquetes teatrais e mini-cursos.

Encerrando a programação será realizado no dia 05, a partir das 19h, na Praça do Distrito de Flores, o Arraiá do “Cumpade CODEMAF”, com a apresentação da quadrilha Girassol do Sertão, venda de comidas típicas e forró pé de serra. O evento objetiva despertar a população para a preservação e cuidados com o meio ambiente.

0 comentários:

Postar um comentário