sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Acidente de trânsito com vítimas lesionadas em Morada Nova


Um acidente de trânsito (atropelamento) que aconteceu nesta quinta-feira, 20 de outubro, na CE 138, município de Morada Nova, Estado do Ceará, deixou dois homens lesionados. Francisco Adail de Brito Monteiro, 48 anos, e José Lucilano Cavalcante, 40 anos, ambos residente no mesmo Município, foram encontrados por populares caídos e desacordados, com várias escoriações pelo corpo, nas margens da referida rodovia. A polícia militar foi ao local e constatou que os mesmos haviam sido atropelados, porém nenhuma pessoa presenciou o fato e nem mesmo as vítimas souberam identificar alguma característica do veículo atropelador. Eles foram socorridos em uma ambulância do município ao hospital local, onde depois de medicados, Francisco Adail, foi transferido para o IJF em Fortaleza, e José Lucilano permaneceu hospitalizado.

PRISÃO POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Dia 20/10/2011, por volta das 12h45min, recebemos informação que um indivíduo possuidor de antecedentes criminais estava no centro de Limoeiro do Norte-CE, vendendo produtos de procedência duvidosa. De imediato policiais na RD 2701 foram ao local, e iniciando uma busca pela cidade, localizaram, na Rua Patrício Roberto, bairro centro, em Limoeiro do Norte-CE. (próximo ao galpão das carroças), o infrator EDIMAR PEREIRA DA SILVA, nascido aos 29/12/1986, filho de Raimundo Celestino da Silva e de Júlia Pereira da Silva, natural de Sousa-PB, sem moradia fixa; e o mesmo estava com um saco contento uma grande quantidade de brinquedos, onde foi identificado o proprietário e conduzidos à DPC local para procedimentos cabíveis.
Obs.: A vítima (estabelecimento comercial) não quis ser qualificada.

RUSSAS: FURTO DE BICICLETA

Dia 20.10.2011, por volta das 22h00, através de uma ligação feita para o telefone 190, por uma pessoa que se identificou como sendo CARLA VICTORIA FRANKLIN PINTO, nascida ao 01.03.1992, natural de Fortaleza, filha de Gerlano Silva Pinto e Ana Maria Franklin dos Santos, residente na Av. Joaquim de Sousa Barreto, nº 1949, no bairro Várzea Alegre, em Russas, a qual comunicou o furto de sua bicicleta Houston, cor roxa, modelo feminino, que teria ocorrido na Vila São Francisco, em frente ao nº 1818, na Lagoa do Toco, nesta cidade, sendo percebido no horário acima citado. A policia militar está diligenciando no sentido de recuperar o objeto furtado, bem como localizar e prender o (s) autor (es) do furto.

MORADA NOVA: PRISÃO POR ROUBO

Dia 20.10.2011, por volta das 21h00, na Varanda da Salina, no centro de Morada Nova-CE, foi preso FABIANO FERREIRA DA SILVA, nascido ao 01.07.1993, natural de Fortaleza, filho de Sérgio Vicente da Silva e Gerleuda Mendes Ferreira, sem residência fixa, em virtude do mesmo, minutos antes, a poucos metros do local onde foi preso, armado com uma faca, roubado da pessoa de FRANCISCO ROSSINO ALMEIDA MOTA, nascido aos 02.02.1960, filho de Gerardo Rodrigues Mota e Francisca Almeida Mota, residente na Rua Expedicionário Moreno, nº 620, centro de Morada Nova, um aparelho de telefone celular, da marca Nokia, modelo 50-00 D-2.B. No momento da prisão o infrator não se encontrava com a arma utilizada no crime, porém o referido aparelho foi encontrado com o mesmo. A polícia conduziu o infrator a USI local para os devidos procedimentos.

MORADA NOVA: DESACATO E DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Dia 20.10.2011, por volta das 19h00, na Rua João Evangelista, s/nº, no Bairro da Várzea, em Morada Nova-CE, durante uma abordagem policial, foi conduzido AMAURICIO FÉLIX LIMA, (demais dados não informados), o qual conduzia a motocicleta Honda CG 125 Today, ano 1993, cor azul, placa HUF 0555, em virtude do mesmo desacatar aos policiais que faziam a abordagem e ao saber que iria ser conduzido para os devidos procedimentos, danificou a viatura na lateral esquerda na parte traseira da mesma. A polícia conduziu o infrator a USI local para os devidos procedimentos. Vale salientar que o infrator apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica, não portava nenhum documento de identificação pessoal e se recusou a fornecer seus dados pessoais.

MORADA NOVA: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CIVIL (pensão alimentícia)

Dia 20.10.2011, por volta das 15h30min, na Rua Mundico Regino nº 239, bairro Girilandia, em Morada Nova-CE, foi cumprido um Mandado de Prisão Civil (pensão alimentícia), em desfavor de VANGLEDSON MEDEIROS DA SILVA, 29 anos de idade, natural de Morada Nova, filho de Salsino Cirilo da Silva e Maria Edilsa Medeiros da Silva, residente no endereço acima citado. Policiais militares efetuaram a prisão do infrator e conduziram a USI de Morada Nova-CE, para os procedimentos cabíveis.

JAGUARIBE: APREENSÃO DE MOTOCICLETA COM CHASSI ADULTERADO

Dia 20.10.2011, por volta das 06h30min, no centro da cidade de Jaguaribe, transitava em uma moto suspeita o individuo FRANCISCO ROBSON DE BESSA MACIEL, filho de Francilene de Bessa Maciel, 24 anos de idade, natural de Jaguaribe, residente na rua 25 de Março centro de Jaguaribe, coveiro, solteiro. O referido individuo é apontado como autor e co-autor de pelos menos dois homicídios na cidade de Jaguaribe, transitava em uma moto YAMAHA, cor preta, chassi adulterado, ano 2004, sem placa, após denuncias de populares a composição PM, encontrou o infrator no referido veiculo e o conduziu para a Delegacia Regional de Jaguaribe, para tomada das providencias cabíveis.

TABULEIRO DO NORTE: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia 20/10/2011, por volta das 15h15min, na Av. Mundíco Noronha , s/nº, bairro centro, da cidade de Tabuleiro do Norte-CE, foi preso por força de um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca daquela urbe, o indivíduo CARLITO VALDILSON XAVIER LIMA, vulgo “VANDISON”, nascido aos 10/02/1955, natural de Tabuleiro Norte-CE, filho de Francisco Xavier de Lima e Maria Rodrigues Lima, residente na rua Manoel Franklin, 4266, centro, daquela cidade, sendo acusado nesse processo judicial ao (Art. 217-A-CPB). Os policiais militares de serviço daquela USI (Unidade de Segurança Integrada), fizeram a condução do acusado juntamente com inspetores da policia civil, ate a DPC da USI, sendo posteriormente recolhido à Cadeia Pública local.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 21 10 2011

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário