sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ceará desfalcado de Mota e Fernando Henrique contra Crateús


Habilidade de improvisar e arranjar. O novo treinador do Ceará, Lula Pereira, tem sido exigido nestes quesitos desde que assumiu a equipe há uma semana. Para o próximo desafio, que será domingo (26), ele terá seis desfalques. Contundidos e suspensos não enfrentarão o Crateús, no estádio Juvenal Melo.

O volante sentiu uma contusão durante a partida contra o Icasa, nesta quinta-feira (23), no PV. De acordo com o médico Joaquim Garcia, o atleta sentiu uma dor muscular na região anterior da coxa. Ele se machucou sozinho. Já o atacante Mota (foto) passou por exames, mas ainda não tem condições de jogo. O camisa 9 se queixa de dores nas costelas.

Fernando Henrique também foi avaliado pelo médico. O goleiro voltou a sentir um desconforto muscular na parte posterior da coxa. O exame de imagem constatou “um discreto edema”. O arqueiro está vetado para a partida contra o Crateús.

Suspensos

Além destes dois desfalques, as baixas no meio campo e ataque aumentaram com suspensões. Juca, Leandro Chaves e Romário não poderão enfrentar a equipe interiorana. O volante vai cumprir o último jogo, dos 4, que pegou de punição por expulsão na primeira partida do Estadual. Os outros dois receberam o 3º cartão amarelo no último confronto.


Improvisando


Lula Pereira disse em entrevista, após a vitória sobre o Icasa, que está preocupado com o meio campo. O técnico quer fortalecer o setor e sinalizou um possível retorno de Heleno ao lado de Éverton. Assim, lançaria o garoto Potiguar na zaga. O treinador também quer manter Paulo Sérgio na lateral esquerda e também promover o retorno de Eusébio ao meio campo. Ederson e Misael disputam a vaga na frente.

Fonte: jangadeiro online

0 comentários:

Postar um comentário