quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CEF e Lauro Rebouças vencem na estréia da 1ª fase da Copa Jaguaribana de Futsal


O Distrito de Flores, município de Russas, está sediando os jogos do grupo “A” da 1ª Fase da 12º Copa Jaguaribana de Futebol de Salão, promovida pela Liga Limoeirense de Futsal.

A abertura do certame aconteceu nesta terça-feira, 07, na Quadra Coberta da Escola Maria de Lourdes de Oliveira, com a realização dos dois primeiros confrontos da fase. No jogo de estréia, envolvendo as duas equipes anfitriãs, o CEF levou a melhor e venceu o ASSEF pelo placar de 3 a 2. No outro confronto da noite o time limoeirense da Escola Lauro Rebouças derrotou o Fluminense de Quixeré por 4 a 2.

Nesta quinta-feira, 09, a partir das 20h, mais dois jogos movimentam a segunda rodada do grupo, na preliminar o CEF vai enfrentar o Fluminense e na partida de fundo Lauro Rebouças joga contra ASSEF.

Fechando a fase, sábado, 11, às 20h, jogam ASSEF e Fluminense e logo em seguida o CEF enfrentará Lauro Rebouças.

As duas melhores classificadas avançam a segunda fase da competição e vão aguardar a definição do grupo “B”, composto por Sport de Tabuleiro, Jaguaribara, CEMER de Morada Nova e Beira Rio do Córrego de Areia, que disputarão as outras duas vagas, nos dias 28 de fevereiro, 01 e 03 de março, na Quadra Coberta Radialista Flávio Brilhante, em Tabuleiro do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário