quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Companhia do Pagode vai abir Carnaval 2012 em Quixeré


O município de Quixeré vai repetir o sucesso dos anos anteriores e fará um dos maiores carnavais de água doce do vale do Jaguaribe. A festa acontecera como já e de costuma na barragem do Rio Jaguaribe bem na entrada da cidade. O local já e conhecido por contar o maior contingente de foliões misturando Rio-Grandenses e Cearenses de todas as tribos carnavalescas.

Para botar fogo na galera, a abertura do carnaval em Quixeré no Sábado, 18, tem banda Montana, e às 15h Companhia do Pagode da Bahia e a dança da boquinha da garrafa nas areis do Rio Quixeré além da apresentação da banda Baiana Galera Bach.

No Domingo, 19, a festa também iniciara com a banda Montana, mais no final da tarde será a vez da banda Amor Amil de Aracati incendiar as areias do rio Quixeré. Na segunda feira, 20, a banda Montana se despede do carnaval de Quixeré, no fim da tarde do mesmo dia a folia será por conta da banda Pegada Black. Na terça feira, 21, ultimo dia de folia a festa terá inicio com a apresentação da Banda Potiguar Abadala e a folia vai se despedir ao som da banda Mania da cidade de Aracati. Todos os dias a festa terá inicio a partir das 13h e o término programado para as 17h.

Toda a estrutura da arena da folia necessária a boa acomodação esta sendo montada desde os banheiros, bares, praça de alimentação, segurança e aparato de saúde, estão quase que concluídos, além de um amplo camarote VIP para os foliões melhor se acomodarem. Esta sendo esperado para este ano, uma aglomeração de aproximadamente 30 mil foliões por dia na Barragem de Quixeré.

Por: Arnaldo Freitas

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais um ano o Prefeito PITIUBA me surpreende, pois o carnaval de Quixeré não tem uma banda de peso, ainda bem que tem MONTANA, e esse ano o vocalista GIL vai cantar, pois ano passado até MONTANA deixou a desejar, pois não teve um cantor animado.
PARABENS MONTANA por trazer GIL......

Branquinha de Quixeré!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou muito feliz de saber que o GIL vai tocar o carnaval com a banda MONTANA, poisa MONTANA no ano passado deixou a desejar, os cantores são bons, mas não atingiram a pegada da banda não, desculpe-me os outros cantores são bons, mas carnaval sem MONTANA e sem o GIL, não tem carnaval em QUIXERE.
Russas em peso vai estar aí, aguardem!!!!!!!!!!!!

BEIJOS. JULIANA Russas.

Anônimo disse...

pode vir banda da bahia, pode vir banda de onde vier mas esculta o meu ditado.
se os outros gostam eu não sei, mas em Quixeré montana éo rei.

Parabens Prefeito Pitiuba, eu escutei o que vc falou na radio da banda MONTANA, essa é que é banda do carnaval.

estou aí em quixeré.

Anônimo disse...

carnaval em quixere com certeza tem que ter montana ,afinal é ela que anima nosso carnaval,e amanhã russas estara abalando tudo em quixere....

Anônimo disse...

E nois ai em Quixere!Limoeiro do norte vai em peso,mas compareçao aq a noite valeu galera!!!

Anônimo disse...

carnaval no quixeré tem que melhora,talvez uma banda de peso como paragolé e etc.

Anônimo disse...

Eu gostária de agradecer prefeito pitiuba, pois até que enfim nós do vale do jaguaribe, não precisamos gastar tanto para curtir um carnaval, agora temos um carnaval melhor que o de aracatí, e bem pertinho, Gostaria de parabenizar a banda MONTANA que salvou o carnaval da barragem Sábado, deu um show, e aquele cantor baixinho da banda montana sabe levantar a galera.
Parabens montana continuem assim.

Anônimo disse...

Estamos aguardando anciosamente essa super banda que é a MONTANA aqui em limoeiro, assistí o show de vcs no sábado e adorei, Gil complementa d+ a banda. ainda bem que depois do carnaval ele estará de volta para o brilho do nordeste, pois está fazendo falta.
Parabens.
estamos aguardando.
Ricardo Limoeiro.

Anônimo disse...

só ñ foi melhor pq montana ñ tocou mais do q um dia mais mesmo assim foi maravilhoso.espera o ano que VEM!!!!

Postar um comentário