segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Futsal: Lauro Rebouças e Fluminense avançam à 2ª fase da Copa Jaguaribana


Aconteceram nos dias 07, 09 e 11 de fevereiro, na quadra coberta da Escola Maria de Lourdes de Oliveira, os jogos do grupo “A” da 1ª Fase da 12ª Copa Jaguaribana de Futebol de Salão, promovida pela Liga Limoeirense de Futsal, presidida pelo Radialista Paulo Noronha.

Após três dias de disputas e jogos acirrados, as equipes Lauro Rebouças de Limoeiro do Norte e Fluminense de Quixeré obtiveram suas classificações para a segunda fase da competição. O time limoeirense obteve 100% de aproveitamento, venceu na estréia o Fluminense por 4 a 2, no jogo seguinte derrotou ASSEF de Flores por 7 a 0 e fechou a fase vencendo a outra anfitriã, CEF, por 5 a 4. Já o Fluminense, se recuperou da derrota sofrida na estréia e venceu as outras duas, 4 a 2 no CEF e 4 a 1 contra o ASSEF, fechando a fase em segundo lugar do grupo com 06 pontos. As equipes anfitriãs, CEF 3ª com 03 pontos e ASSEF 4º com zero ponto, foram desclassificadas.

Lauro Rebouças e Fluminense vão aguardar a decisão da chave “B”, composta por Sport de Tabuleiro, Jaguaribara, CEMER de Morada Nova e Beira Rio do Córrego de Areia. Os jogos desse grupo serão disputados nos dias 28 de fevereiro, 01 e 03 de março, na quadra coberta Radialista Flávio Brilhante, em Tabuleiro do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário