sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Futsal: Lauro Rebouças goleia e avança a 2ª Fase da Copa Jaguaribana


Em partida válida pela 2ª rodada da 1ª fase da Copa Jaguaribana de Futsal, grupo “A”, disputada nesta quinta-feira, 09, na Quadra Coberta da Escola Maria de Lourdes de Oliveira, no Distrito de Flores/Russas, o time da Escola Lauro Rebouças de Limoeiro goleou a equipe anfitriã do ASSEF por 7 a 0. O resultado deixou os limoeirenses na primeira colocação da chave, com 06 pontos e 09 gols de saldo, o que lhes garante matematicamente a classificação antecipada para a 2ª fase do certame. Já o ASSEF, que também havia perdido na estréia, não tem mais chances de classificação.

No 2º jogo da noite, o Fluminense de Quixeré venceu a outra representante de Flores, o CEF, por 4 a 2, adiando a decisão da outra vaga para a última rodada. Ambas as equipes somam 03 pontos, sendo que o CEF tem saldo de um gol negativo e o Fluminense saldo nulo.

Neste sábado, 11, a partir das 20h, no mesmo local, será realizada a 3ª e última rodada da fase. Na preliminar o Fluminense precisando da vitória joga contra o ASSEF, e na partida de fundo o CEF também precisando vencer enfrentará o líder Lauro Rebouças.

Pelo regulamento da competição, realizada pela Liga Limoeirense de Futsal, as duas melhores classificadas do grupo avançam a 2ª fase.

0 comentários:

Postar um comentário