sábado, 11 de fevereiro de 2012

Madeireira Matos e Água Santa decidem título do Campeonato de Futsal de Tabuleiro


A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Tabuleiro do Norte, promovido pela Liga Tabuleirense de Desportos (LTD), vai acontecer nesta terça-feira, 14 de fevereiro, a partir das 19h, na quadra coberta Flávio Brilhante na CNEC.

Na preliminar Beira Rio e Alternativo decidirão o título do Sub 15. Logo em seguida no jogo de fundo, a grande decisão da categoria adulto envolvendo as equipes Madeireira Matos e Água Santa. No primeiro duelo, realizado no último dia 07, o time da Madeireira venceu por 5 a 3, e joga pelo empate para ficar com o título do certame.

Será um jogo muito disputado e emocionante, haja visto, o grande número de jogadores renomados que estarão em quadra. No Madeireira Matos destaque para os atletas Felipe, Kadú (SUMOV), Fred (Ex-seleção brasileira), Dedé de Lauristo e Carté; já pelo Água Santa estarão em quadra os jogadores Igor, Luciano (atual campeão cearense), Marconi e Thiago.

O presidente da LTD, Alcides Eliano Nobre Evangelista, está convidando todos os desportistas e imprensa da região para prestigiarem essa grande decisão.

Por: Cláudio Moura com informações de Sindeval Almeida

0 comentários:

Postar um comentário