quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

População interdita trecho da BR 116 após atropelamento


Moradores interditaram, na manhã desta quarta-feira (29), o trecho da BR-116 próximo ao km 65, em Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza. O protesto começou após a morte do idoso Francisco Alves Mateus, de 74 anos, que foi atropelado por um carro-forte por volta das 8h30 de hoje.

Segundo informações apuradas pelo Jangadeiro Online, o idoso tentava atravessar a rodovia, quando foi colhido pelo veículo. Populares informaram que o carro-forte trafegava em alta velocidade. O motorista permaneceu no local após o acidente.

Trânsito parado

Em protesto, a população bloqueou a pista com pneus, pedaços de madeira e tambores, incendiando esses materiais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no trecho está parado. Eles reivindicam a instalação de sinalização e de redutores de velocidade.

Policiais tentaram sinalizar um desvio emergencial, mas os manifestantes também interromperam as vias que dão acesso ao desvio. Após negociação entre a população e os policiais, a PRF liberou, no começo da tarde desta quarta (29), o trecho interditado pelos moradores.

Fonte: jangadeiroonline.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava, exatamente atrás do carro forte no momento do acidente, e ele não estava em alta velocidade, o motorista não teve culpa do acidente. Qual o estado do idoso? ele sobreviveu?

Anônimo disse...

ele não sobreviveu mais eu quero justiça pelo meu tio porque ele era muito querido por todo nós, agente tá tetando parece bem mais não da porque ele era especial para min e para qualquer pessoa.

de sua supria e família.

Anônimo disse...

quero justiçã

Postar um comentário