quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PRF prende portador de CNH falsa em Russas


Em Russas dia 30 de janeiro de 2012, por volta das 23h30m, no Km 158 da BR 116, policiais rodoviários federais em fiscalização de rotina, abordaram o automóvel FORD/FIESTA, de placa MMV6958-CE. Ao verificar a documentação dos ocupantes do veículo, os policiais encontraram sinais de inautenticidade na CNH do passageiro Vicente Adriano Filho, de 23 anos. Ao ser consultado na rede INFOSEG, ficou constatado que o número de registro pertencia a outro condutor, e que no CPF de Vicente não havia habilitação cadastrada.

Entrevistado pelos policiais, Vicente confessou que havia comprado a CNH falsa de um desconhecido no DETRAN da Maraponga, em Fortaleza, pelo valor de R$ 500,00.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Russas para os procedimentos policiais judiciários por portar documento falso.

Já em Aracati, também no mesmo dia, em fiscalização a um ônibus da Expresso Guanabara que fazia a linha Belém/Natal, no km 53 da BR 304, Policiais Rodoviários Federais prenderam Benedito Emídio da Costa, de 36 anos. Contra Benedito constavam seis mandados de prisão em aberto por homicídio. Todos os mandados eram da Comarca de Missão Velha/CE. A incomum ocorrência de seis mandados de prisão por homicídio chamou a atenção dos policiais, que realizaram então um levantamento de informações sobre o foragido. Descobriram que o detido é conhecido na região de Missão Velha como o pistoleiro Bené, considerado bastante perigoso. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aracati.

Fonte: ASCOM PRF - Neurismene Oliveira e Christian Ehbrecht Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário