sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Russas futsal realiza apresentação visando a temporada 2012


A equipe do Russas Futsal se apresentou na tarde da quarta feira 15 de Fevereiro na quadra de esportes da escola municipal Raimundo Pelopidas. A fraca presença de torcedores não tirou o brilho e a inspiração do momento que contou também com a presença da imprensa local e estadual e do secretario de esporte do município Jorginho representando o prefeito Raimundinho.

Em conversa com nossa reportagem o supervisor Deivid Loureiro ressaltou que além do campeonato Cearense conquistado em 2011, a equipe também faturou esse ano o aberto do Sub 18 e aberto de Futsal do vale do Jaguaribe. Deivid destacou que mesmo a equipe precisando jogar bem no Certame Cearense, nesse primeiro semestre a prioridade será a Taça Brasil sub 20, disputado em julho na cidade de Catanduva no Rio Grande do Sul, onde segundo o supervisor, as maiores equipes do futsal Brasileiro estarão presentes.

O técnico Valdemir Gonçalves explicou que nesse momento esta sendo priorizada a prata da casa e que outros valores virão no caso de necessitar de reforço para o Cearense. O treinador acredita que os garotos da cidade vão dar conta do recado no sub 20 em julho, visto as boas apresentações do elenco.

Foram convidados a compor o elenco até o momento, cerca de 12 garotos da nova geração, que serão reforçados por 5 veteranos que devem jogar o campeonato Cearense. Entre eles Jardinha, Reginaldo, Paulo da Ingá e Gugu. O treinador será Valmir Gonçalves e o preparador de goleiros Bang, já muito conhecido do torcedor Russano.

Até o momento a equipe se chama Russas futsal, vês que a negociação com o patrocinador AFAGO ainda esta em andamento. Por enquanto o apoio para a delegação é toda da prefeitura municipal de Russas.

Por: Arnaldo Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário