sexta-feira, 4 de maio de 2012

Russas: Secretaria de Saúde amplia equipe para atendimento no Cadastramento do Cartão SUS

A Secretaria Municipal de Saúde de Russas, através do Serviço de Auditoria, informa a todos os usuários do Sistema Público de Saúde que a partir de segunda-feira 07 de maio, estará ampliando sua equipe para o serviço de Cadastramento do CARTÃO SUS, ressaltando que passará a funcionar de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 22h e aos sábados das 07h30min às 13h30min.

Informa ainda que o atendimento no período da manhã será prioritário aos usuários da zona rural do Município.

A ação visa agilizar a emissão do cartão SUS, garantindo assim maior comodidade para o usuário, além de garantir atendimento a toda demanda diária.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sou estudante de medicina aqui no para e em fevereiro fui à cidade de Oeiras do Pará, e conheci um cidadão por lá que se dizia ser medico seu nome e PAULO ROGERIO PEREIRA mais na verdade não sabia nada de medicina ele dizia q tinha estudado na cidade de Santa Cruz de la Siera na Bolívia e não passou nem 1 mês e foi demitido por falta de conhecimento , em seguida foi para a cidade de Curralinho - PA e depois para Limoeiro do Ajuru – PA, em todas foi demitido por falta de conhecimento e passei a investigar esse tal `` Dr. ´´ e descobri que na verdade ele estudava Medicina em uma Universidade da Bolívia e que aplicou vários golpes contra brasileiros na cidade , sendo odiado por 10 em cada 10 brasileiro que estuda lá e na verdade nunca foi médico, sendo que o mesmo não tinha condição de ficar lá correndo o risco de ser preso a qualquer hora, agora soube que ele está agora na cidade de RUSSAS-CE e peço a todos os amigos médicos e estudantes de medicina que se encontrarem ele nessa cidade faça denuncia no CRM. FONE (85) 3230-3080. Esse falso médico é um verdadeiro pilantra, seu nome é PAULO ROGERIO PEREIRA e estar acompanhado de sua namorada JUCICLEIRE MACHADO FADUOL , não podemos deixar um falso medico pilantra desse colocando em risco a vida da população.
Conto com a colaboração de todos vocês um abração……….

Postar um comentário