terça-feira, 14 de agosto de 2012

Atletas russanos brilham na Fase Cearense das Olimpíadas Escolares Brasileiras

A Etapa Cearense das Olimpíadas Escolares Brasileiras aconteceu durante o período de 10 a 13 de agosto, em Fortaleza, com a participação de atletas oriundos de 103 municípios cearenses.

O município de Russas foi representado por 65 atletas, nas modalidades de atletismo e futsal feminino.

A equipe de Futsal Feminino Infantil da Esc. Mun. Ana Xavier Lopes (planalto), do técnico Professor Zélio Leandro, única a representar a cidade de Russas em modalidades coletivas, sagrou-se vice-campeã da competição.

Já o atletismo, coordenado pelo professor Jaques Guimarães, foi destaque mais uma vez. A equipe de atletismo infantil classificou atletas em 18 provas das 20 disputadas, garantindo então uma boa representação russana na Etapa Nacional das Olimpíadas Escolares, que será disputada ainda este ano na cidade de Poços de Caldas (MG).

O esporte russsano está sempre em evidencia nos jogos escolares, isso devido o grande compromisso da Administração Municipal, com as crianças do Município. A Gestão Russas na Direção Certa tem consciência de que investir na educação e no esporte, é abrir portas para uma boa formação humana e transformação da nação.

0 comentários:

Postar um comentário